Marketing

Novo Toyota estaciona no aeroporto com JCDecaux

A Toyota comunica o Crossover C-HR, no aeroporto de Lisboa. São parceiras da marca a JCDecaux Airport e a agência criativa Caetsu, que desenvolve a presença com uma campanha publicitária em diversos meios.

quarta-feira, 07 dezembro 2016 10:00
Novo Toyota estaciona no aeroporto com JCDecaux

A apresentação no aeroporto de Lisboa pretende "proporcionar a possibilidade de uma brand experience, através da navegação no configurador digital da Toyota". De acordo com a marca, o aeroporto foi escolhido por ser um local de comunicação de grande impacto para um target Premium. 

Segundo a Toyota este novo modelo possui o design atraente de crossover coupé, uma condução ágil e a envolvente de um automóvel híbrido.

O novo Toyota C-HR está num pódio no hall público das partidas, no aeroporto de Lisboa.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing