Marketing

Novo Banco lança "Poupa e Pança"

O Novo Banco lança a dupla Poupa e Pança, dois porquinhos mealheiros que pretendem ensinar aos mais novos os "benefícios da poupança" de forma simples. A nova campanha surge de uma parceria com Agatha Ruiz de la Prada.

sexta-feira, 09 dezembro 2016 10:58
Novo Banco lança "Poupa e Pança"

Poupa e Pança são fluorescentes e ficam sempre em pé. Os porquinhos surgem num vídeo onde duas crianças cantam e dançam enquanto chocalham os mealheiros. A coreografia foi inspirada em mímica e a campanha pretende seguir as tendências digitais para o público infantil do momento. Além da presença online, através do videoclipe do Poupa e Pança, a ação estará presente em rádio e nos balcões do Novo Banco.

Por cada mealheiro entregue, o Novo Banco contribui com 1 euro para a Passaporte "Pa" Música – E6G, projeto promovido pela Raízes que visa a inclusão social e o desenvolvimento pessoas através da música, dinamizando para o efeito uma orquestra juvenil.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing