Marketing

#AMAATUAPELE com a Fuse e a OMD

A FUSE e a OMD promovem a campanha #AMAATUAPELE da L'Oréal Paris em 18 centros comerciais e 21 hipermercados. A ação consiste num diagnóstico à pele e aconselhamento sobre o tratamento.

segunda-feira, 12 dezembro 2016 09:57
#AMAATUAPELE com a Fuse e a OMD

Após um diagnóstico personalizado, a equipa "de especialistas" vai informar sobre os produtos da L'Oréal Paris mais adequados ao tipo de pele e oferecer uma amostra do produto indicado juntamente com um vale de desconto.

Com a iniciativa as agências e a L'Oréal Paris desejam promover uma maior aproximação aos consumidores e sensibilizar para a importância de ter cuidados diários com a pele.

Segundo comunicado, esta será a maior ação de aconselhamento de pele jamais feita pela marca de cosméticos.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing