Marketing

Montepio Acredita em Portugal

O Montepio associa-se agora à Acredita Portugal e fazem o renaming da 7.ª edição do concurso de empreendedorismo promovido pela insígnia. A parceria estende-se aos próximos três anos.

terça, 13 dezembro 2016 10:28
Montepio Acredita em Portugal

Promovido pela Acredita Portugal e Caixa Económica Montepio Geral (CEMG), o Montepio Acredita Portugal visa apoiar ideias, projetos e negócios promissores de qualquer cidadão, independentemente da idade e do nível de formação.

Segundo comunicado, é o maior concurso de empreendedorismo a nível nacional e segundo maior do mundo e a participação permite o contato direto entre candidatos e especialistas e mentores, investidores, assim como o acesso a formação personalizada e a oportunidade de integrar um programa de pré-aceleração.

Para o mentor do concurso, José Miguel Queimado, a associação com a CEMG é o reflexo do impacto positivo do concurso e fechar a parceria com o mesmo a decorrer só demonstra a sua viabilidade. Já para o administrador da CEMG, João Lopes Raimundo, a parceria vem reforçar a importância do empreendedorismo e da Economia Social para a insígnia.

As candidaturas decorrem até ao dia 15 de janeiro, e podem ser submetidas no site da Acredita Portugal. A concurso estão mais de 500 mil euros em prémios.

A cerimónia de entrega de prémios está marcada para o dia 2 de Junho de 2017 e além da CEMG, o concurso conta com parceiros como a Brisa, KCS IT Fundação PT, Microsoft, Sage, SIC Notícias e DNS.pt.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing