Marketing

ZOE Z.E. 40 é apresentado ao mundo em Portugal

O novo modelo da Renault ZOE Z.E. 40 vai ser apresentado em Portugal. A ação a nível internacional será acompanhada por mais de 350 jornalistas e bloggers de 17 países europeus.

terça-feira, 13 dezembro 2016 11:13
ZOE Z.E. 40 é apresentado ao mundo em Portugal

Segundo a marca, a escolha de Portugal para a apresentação internacional traz benefícios para a promoção do país e tem ainda um significativo impacto económico. Durante três semanas o automóvel 100% elétrico fará um percurso entre os conselhos de Lisboa e Óbidos percorrendo no total (ida e volta) cerca de 300 quilómetros. Há trinta unidades do Renault ZOE Z.E. 40 a ser ensaiadas pelos jornalistas e bloggers, no final da operação estima-se que tenham percorrido mais de 50 mil quilómetros.

O Renault ZOE Z.E. 40 passa a ser o automóvel desta gama com mais autonomia do mercado podendo chegar aos 400 quilómetros, segundo comunicado.

Esta não é a primeira apresentação da Renault em Portugal, desde 2007 já houve nove apresentações no país: Clio III RS (Braga); Twingo R.S. (Baião); nova geração Clio III (Braga); Laguna Coupé (Algarve); nova geração Laguna e Latitude (Cascais); Fluence Z.E. e Kangoo Z.E. (Cascais); ZOE (Cascais), Mégane IV (Cascais) e ZOE Z.E 40 (Óbidos).

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing