Marketing

Hertz conduz futebol por mais dois anos

A Hertz renovou a parceria com a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e será, por mais dois anos, a empresa de rent-a-car oficial da instituição. O acordo, válido para a época desportiva 2017/18, foi assinado na cidade de futebol e prolonga a cooperação de oito anos entre as entidades.

quinta, 15 dezembro 2016 11:31
Hertz conduz futebol por mais dois anos

Com a parceria, a empresa de rent-a-car está envolvida nos transportes relativos às competições organizadas pela FPF, no apoio logístico às seleções nacionais de futebol e futsal e torneios de qualificação para Campeonatos da Europa e do Mundo realizados em território nacional.

"A Hertz tem assegurado os transportes do 'staff' da FPF em várias competições nacionais e internacionais. Tem tido um papel fulcral no apoio logístico às 22 Seleções Nacionais. Por isso os sucessos que a Equipa das Quinas e a FPF têm alcançado são, também, da Hertz", afirmou o presidente da FPF, Fernando Gomes.

Por sua vez, o presidente do conselho de administração da Hertz, Duarte Guedes, explica que a empresa e a FPF "partilham valores associados à credibilidade, qualidade e segurança, mas acima de tudo o que as une é a paixão. Esta parceria simboliza a união entre a paixão pelo futebol e a paixão pela condução".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing