Marketing

Água da EPAL para cozinhar neste Natal

A EPAL quer impulsionar o consumo de água da torneira na cidade de Lisboa e, para isso, lançou a campanha "Neste Natal beba água da EPAL". A ação estende-se às lojas de atendimento da empresa e nas ruas da baixa lisboeta.

sexta, 16 dezembro 2016 13:22
Água da EPAL para cozinhar neste Natal

A iniciativa desenvolve-se através da distribuição de um cartão de boas festas com receitas preparadas com água da torneira, a quem passar pelas lojas EPAL entre os dias 19 de dezembro e 6 de janeiro, e da oferta de uma saqueta de chá.

Na baixa de lisboa a campanha toma lugar nos dias 19, 20 e 21 de dezembro e a opção pelo local teve como objetivo a extensão da promoção não só junto dos portugueses, mas também dos turistas, de forma a que a mensagem passe além-fronteiras.

Nas áreas de mais movimento a EPAL vai ainda marcar presença com diversos aguadeiros. De realçar que algumas pastelarias e cafés da zona envolvente à sede da EPAL irão disponibilizar uma chávena de água quente para poder desfrutar do chá oferecido.

A ação conta com o apoio das Juntas de Freguesia de Sto. António, Santa Maria Maior e Misericórdia, assim como da Associação de Dinamização da Baixa Pombalina e do Bairro Alto Hotel.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing