Marketing

Digital Works com Crédito Agrícola

A Digital Works foi a escolhida para o desenvolvimento do projeto "Clube do Cristas" do Crédito Agrícola, do qual ficará responsável pela criação de conteúdos, novas funcionalidades e suporte técnico. Trata-se de uma aplicação mobile, dirigida ao target infantil e pretende promover a literacia financeira e incrementar conceitos relacionados com poupança.

segunda-feira, 19 dezembro 2016 11:40
Digital Works com Crédito Agrícola

A empresa desenvolveu assim todo o projeto desde a criação do conceito do Clube do Cristas, consultoria estratégica e desenho da solução, design do clube, ambientes, jogos e design da app – UI&UX Design, desenvolvimento de duas aplicações nativas (iOS e Android), design e desenvolvimento do microsite de apoio.

"O Clube do Cristas é um projeto do qual muito nos orgulhamos, não só por representar a entrada de um novo cliente – Crédito Agrícola – na nossa carteira, mas principalmente por ser um projeto que nos permitiu explorar e potenciar todas as nossas competências de desenvolvimento mobile e UI&UX Design. O Clube do Cristas é uma ideia/conceito que nasceu na Digital Works, que foi integralmente desenvolvida pela nossa empresa e que implicou a reunião das nossas diferentes competências técnicas, na equipa de projeto. Acreditamos que a aplicação do Clube do Cristas será um grande sucesso e que é uma excelente montra do que a Digital Works é capaz de fazer na área das aplicações mobile, afirma o commercial director da Digital Works, Ricardo Rocha.

O Cristas é a mascote do Crédito Agrícola, criada no âmbito do CA Juniores (subsegmento de produtos do Crédito Agrícola para o segmento jovem), para promover as suas soluções de poupança para este segmento.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing