Marketing

Azeite Diterra está mais português

A Diterra, empresa de Comércio Agroindustrial do Alto Alentejo, lançou uma edição do Azeite Virgem Extra Fadista em parceria com o músico Ricardo Gordo. A nova embalagem possui um código QR que nos remete para o videoclip do guitarrista. A marca pretende assim fazer um tributo ao Fado e à Guitarra Portuguesa.

segunda, 19 dezembro 2016 11:47
Azeite Diterra está mais português

"Quisemos agora tornar mais estreita a relação deste Azeite com o Fado e em colaboração com o Ricardo Gordo criámos a edição especial que contém a ilustração da Guitarra Portuguesa no seu rótulo, e a qual podemos também ouvir através do código QR, no videoclip deste músico alentejano já com notoriedade a nível nacional", explica a responsável comercial da Diterra, Teresa Mendes.

A edição especial, estampada a prata em fundo negro, contém Azeite Virgem Extra é produzido com Azeitona Galega do Alentejo e Azeitona Cordovil e Cobrançosa. Tem 500ml de capacidade e encontra-se à venda em lojas gourmet, mercearias finas, lojas de souvenirs, como é o caso da "Loja Portugueza" na Rua dos Fanqueiros, em Lisboa.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing