Marketing

Pai Natal tecnológico visita o Grupo Pestana

O Pestana Hotel Group produziu um vídeo protagonizado pelas equipas dos hotéis e pelo Pai Natal, com o qual pretende inovar e dar a visão da empresa através de um ambiente tecnológico.

segunda, 19 dezembro 2016 13:13
Pai Natal tecnológico visita o Grupo Pestana

"Este ano quisemos voltar a inovar e desejar as Boas Festas a todos os nossos stakeholders da forma como vemos atualmente o mundo: altamente digitalizado, mas onde a componente humana e a beleza dos espaços são ainda mais cruciais. No Pestana everyone has the time of their lives, é a assinatura global que a marca criou para os 15 países onde está presente", explica o membro da comissão executiva do Pestana Hotel Group, Nuno Ferreira Pires.

O vídeo desenvolve-se num hotel e à medida que o Pai Natal se cruza com outras personagens surgem, num ecrã digital, informações como o nome e se se portaram bem ou mal, através de tecnologia de reconhecimento facial. A personagem principal só é revelada no final do filme, pois tudo se passa na primeira pessoa, antes disso o Pai Natal julga-se incógnito sendo depois surpreendido pela equipa Pestana que o reconhece e o acolhe com um presente antecipado.

O Pestana Palace Lisboa Hotel & National Monument e a Pousada de Lisboa, no Terreiro do Paço, foram os cenários eleitos para as filmagens lideradas pelo realizador Miguel Guerreiro. O vídeo pode ser visualizado nas redes sociais e canal de You Tube do grupo.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing