Marketing

E os vídeos mais vistos do ano são…

"Adele Carpool Karaoke", "Pen-Pineaaple-Apple-Pen" e "O que há dentro do chocalho da cascavel?" lideram a lista do YouTube dos dez vídeos mais vistos em 2016. No Top 10 aparece um português, Cristiano Ronaldo surge no vídeo da Nike que está em quarto lugar.

segunda-feira, 19 dezembro 2016 13:51
E os vídeos mais vistos do ano são…

Os vídeos Nike Football Presents: The Switch ft. Cristiano Ronaldo, Harry Kane, Anthony Martial & More; Grace VanderWaal: 12-Year-Old Ukulele Player Gets Golden Buzzer - America's Got Talent 2016; Water Bottle Flip Edition | Dude Perfect; Channing Tatum & Beyonce's "Run The World (Girls)" vs. Jenna Dewan-Tatum's "Pony" | Lip Sync Battle; Donald Trump: Last Week Tonight with John Oliver (HBO); THE $21,000 FIRST CLASS AIRPLANE SEAT; e Brothers Convince Little Sister of Zombie Apocalypse completam a lista.

O YouTube reúne o Top 10 num único vídeo e revela que, no total, estas imagens conseguiram juntar 550 milhões de visualizações e foram mais 25 milhões de horas que os utilizadores da plataforma usaram para as ver. Avança ainda que existem mais de 40 milhões de subscritores a seguir os conteúdos destes canais do YouTube.

De referir que a nível nacional, a atuação de Maria Leal no programa "Você na TV" ocupa o primeiro lugar com mais de três milhões de visualizações. O segundo lugar fica para a recriação musical do tema do cantor Dengaz de Miguel Paraíso. Já o terceiro lugar é ocupado pelo filme do momento em que Sofia Ribeiro rapa o cabelo devido ao cancro da mama.

Este ano, mais de 200 "estrelas" do YouTube de 18 países aceitaram participar no "Ultimate 2016 Rewind Challenge" para prestar homenagem aos melhores vídeos, memes, canções e momentos culturais do universo pop do ano.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing