Marketing

Afinal, quais as marcas que mais satisfazem os portugueses?

Depois de terem sido conhecidas as 138 marcas distinguidas com o selo "Escolha do Consumidor 2017", são agora reveladas as que mais satisfizeram os portugueses. São 25 as insígnias que obtiveram os resultados mais elevados na 5.ª edição dos prémios.

quarta, 21 dezembro 2016 11:39
Afinal, quais as marcas que mais satisfazem os portugueses?

São elas, SANA (Hotéis), Oriflame (Cosmética Venda Directa), Loacker (Bolachas Waffers), Jean Louis David (Cabeleireiros), Stand Virtual (Comércio Online Automóvel), SKIP (detergentes máquina para roupa) Reumon Gel (produtos ossos e articulações) Bébé Confort (Cadeiras Auto), Intimissimi (Vestuário Interior), Tetley (Chá em saqueta), NOS Alive (Festivais de Música Urbanos), Norge (Bacalhau Salgado Seco), Imovirtual (Comércio Imobiliário Online), Festival F (Festivais de música não urbanos), Tyrrells (Batatas fritas), Samsung (Smartphones e em Tablets), Sephora (Perfumarias), Molaflex (Colchões), Continente (Hiper e Supermercados), Nobre (Fiambre da Perna Extra), Chronopost (Correio Expresso), Odisseias (Portais de Ofertas e Experiências), AEG (Fornos), Primor (Bacon).

A nota mais baixa verificada entre vencedores, nesta edição, é de 74,6%, o equivalente a uma marca "muito boa". Segundo a organização, "as notas são avaliadas em relação a cada categoria e por isso não significa que o intervalo de diferença entre a mais elevada e a menor, seja necessariamente vista como de menor satisfação".

Foram 138 as marcas vencedoras da 5.ª edição dos prémios "Escolha do Consumidor": 125 eleitas "Escolha do Consumidor 2017"; oito "Escolha dos Profissionais", um selo orientado para produtos e serviços B2B (business-to-business) onde a avaliação é feita por profissionais com afinidade aos segmentos em causa; e cinco marcas eleitas a "Escolha Sénior", o selo dirigido ao target sénior.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing