Marketing

Com a Carat já pode "jogar" Lego no smartphone

Para este Natal, a Lego City apostou numa campanha de Walking Ad para conseguir construir uma experiência "diferenciada e inovadora" de contacto com os utilizadores. A marca contou com a Carat para desenvolver o conceito.

quinta, 22 dezembro 2016 10:22
Com a Carat já pode "jogar" Lego no smartphone

Segundo comunicado, a ferramenta nunca tinha sido usada em mobile advertising e é isso que torna esta campanha totalmente "inédita". O Walking Add funciona através da interação com os telemóveis. Ao caminhar, o acelerómetro do dispositivo deteta movimento e permite aos utilizadores percorrer os cenários dos produtos da Lego City, ver imagens dos produtos, assistir a vídeos e participar em questionários.

A campanha decorre até 24 de dezembro de 2016 e a Lego pretende assim gerar maior engagement com os utilizadores e principalmente com o alvo, rapazes dos 4 aos 10 anos.

A marca conta que até ao momento a taxa de retenção e o tempo gasto do utilizador em interação com a campanha é três vezes maior que noutros formatos.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing