Marketing

Há Ivity na “nova” Sogrape

A Sogrape arranca com as celebrações do 75.º aniversário, que será comemorado em 2017, com um rejuvenescimento da marca. Uma tocha vínica foi, assim, o elemento figurativo escolhido para a nova imagem que tem assinatura da Ivity.

quinta-feira, 22 dezembro 2016 11:59
Há Ivity na “nova” Sogrape

Inspirada numa garrafa invertida de Mateus Rosé, a nova imagem da Sogrape pretende representar os valores que, afirma, "fazem deste grupo um caso de sucesso internacional". Assume ainda uma nova visão com a assinatura "Criadores e guardiões de vinhos originais e intemporais".

"Com esta modernização da nossa marca corporativa queremos dar corpo e visibilidade à revitalização da estratégia de desenvolvimento que a Sogrape tem em curso, numa conjugação perfeita entre os valores históricos e tradição familiar com uma clara orientação para o consumidor e aposta na inovação", explica o CEO da Sogrape, Fernando Cunha Guedes.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing