Marketing

EMEL está #Bem_Estacionada com a uppOut

A EMEL está a iniciar uma ação sob o mote #Bem_Estacionados do ano 2016 que visa recompensar alguns dos condutores que não cometeram infrações de estacionamento durante o ano. Para desenvolver a campanha, a empresa contou com o apoio da agência criativa uppOut.

quinta, 22 dezembro 2016 12:06
EMEL está #Bem_Estacionada com a uppOut

Numa ação de guerrilha que aposta no efeito surpresa, viaturas sem infrações estacionadas nas principais ruas de Lisboa podem ser surpreendidas com uma mensagem de Feliz Natal num laço gigante afixado no capô do carro. Além disso, será deixado um voucher de 10€ para ser usado na App ePark da EMEL.

Para Luís Natal Marques, Presidente da EMEL, "A regra dos cidadãos que vive e circula em Lisboa cumpre as regras de estacionamento. Com esta ação de Natal queremos reconhecer esse comportamento exemplar e simbolicamente oferecer 10.000 presentes de Natal a cidadãos cumpridores".

A campanha decorre até dia 23 de dezembro, mas há ainda uma surpresa no dia 24 à meia-noite que pretende levar os prémios aos 10.000 Bem_Estacionados. Para poder ser um dos recompensados basta ficar atento ao site da campanha.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing