Marketing

O Pai Natal do futuro está na Accenture

A campanha de Natal da Accenture assentou numa história de ficção onde a personagem principal e cliente foi o Pai Natal. A empresa cede robots, drones e consultores para ajudar na distribuição das prendas. A produção e realização do vídeo da ação ficaram a cargo da CreArt.

sexta, 23 dezembro 2016 10:50
O Pai Natal do futuro está na Accenture

"Com a campanha de Natal deste ano apresentamos de uma forma leve e divertida como através de uma abordagem integrada, é possível fazer acontecer a transformação digital em todas as indústrias, até mesmo na complexa operação do Pai Natal. Com algum humor, mas sem esquecer os valores e tradição alusiva à época natalícia, considerámos que esta era uma excelente oportunidade para comunicar a Nova Accenture a todas as nossas audiências", refere o diretor de Marketing & Comunicação da Accenture Portugal, Rui Sales Rodrigues.

A história é apresentada através de um vídeo e uma landing page e mostra que, além do apoio dos duendes, o Pai Natal conta agora com os mini-consultores da Accenture para agilizar a operação de ler as cartas, distribuir presentes e percorrer uma grande distância. Com a missão de alegrar mais de 2 mil milhões de crianças, foi definida uma visão de futuro para um Natal mais digital e inovador e assim, a fábrica do Pai Natal passou a ter robôs a fazer embrulhos e organizar os presentes e para garantir a entrega, o CEO do Natal contou com drones para chegar a todas as chaminés.

A ideia e conceção da campanha foram da responsabilidade da área de Marketing & Comunicação da Accenture Portugal com a colaboração criativa da Accenture Interactive.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing