Marketing

Lidl junta 1 milhão para alimentar amigos de 4 patas

O Lidl Portugal lançou uma campanha de ajuda sob o mote "Juntos vamos alimentar os nossos amigos de 4 patas" no Facebook. Ao conseguir chegar a 1 milhão de fãs na sua página, a marca comprometeu-se a garantir a alimentação dos animais da União Zoófila durante 2017.

quarta-feira, 28 dezembro 2016 10:48
Lidl junta 1 milhão para alimentar amigos de 4 patas

"Quem se tornou fã da nossa página sabia que estaria também a ajudar os nossos amigos de 4 patas. A forma de materializar esta escolha responsável é a doação de 1 milhão de gramas de ração à União Zoófila durante um ano", explica a diretora de Comunicação e Responsabilidade Social do Lidl Portugal, Vanessa Romeu.

A participação dos internautas levou a cerca de 25.000 partilhas, desde dia 1 de outubro, e a campanha angariou mais de 131 mil novos fãs. Segundo a SocialBakers este foi o maior crescimento de sempre da página de Facebook da marca.

O Lidl Portugal é agora a 2.ª marca com maior número de fãs portugueses no ranking de marcas do retalho e a 4.ª marca com mais fãs portugueses no ranking de marcas, segundo comunicado.

O Lidl Portugal avança ainda que esta foi a maior campanha solidária de angariação de bens realizada no seu Facebook. Desde 2012 que a marca organiza ações nas redes sociais sendo esta a 8.ª campanha do género. No total, já foram entregues 25 toneladas de ração Orlando a associações de norte a sul do país.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing