Marketing

Óscar sai do cinema para o Messenger com a Social Animals

A Social Animals desenvolveu a campanha #OndeEstáoÓscar? para apresentar os filmes da NOS Audiovisuais que podem vir a ganhar os prémios da Academia. A criação do personagem pretende transportar a mística da estatueta e os valores e personalidade do público da marca.

quinta, 29 dezembro 2016 09:45
Óscar sai do cinema para o Messenger com a Social Animals

Segundo a Social Animals esta campanha é inédita em Portugal pois tem como ponto central o Facebook Messenger. Através de diferentes ativações no offline (TV, Cinema, Outdoor, PDV e ativações), digital (banners) e social (Facebook e Instagram), o público é desafiado a conversar com o Óscar, personagem central da ação.

Com a tecnologia BOT (sistema de inteligência artificial) a Social Animals programou o personagem de forma a ser possível ter uma conversa one-to-one com o público. O Óscar apresenta os filmes selecionados e, através de uma conversa via Messenger, os utilizadores podem partilhar opiniões sobre os possíveis vencedores das estatuetas.

A Social Animals acredita que estes serviços irão substituir, cada vez mais, os meios de marketing direto.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing