Marketing

Do Paraguai à Argentina com a MDS

O piloto Pedro Bianchi Prata vai participar no Dakar 2017 com o apoio da MDS. A ação insere-se política de responsabilidade corporativa da multinacional de origem portuguesa, que pretende contribuir para o desenvolvimento da atividade desportiva em Portugal.

quinta, 29 dezembro 2016 13:03
Do Paraguai à Argentina com a MDS

"O apoio à participação de Bianchi Prata no Dakar permite-nos colocar ao serviço da comunidade as nossas competências, promovendo hábitos de via saudável e inspirando as várias gerações à prática de exercício físico", explica a diretora de marketing da MDS, Ângela Fonseca, após sublinhar a importância da pratica de desporto de forma segura e a experiência da empresa na disponibilização de seguros para várias modalidades.

Bianchi Prata é um experiente motociclista português que fará em 2017 a 12ª participação no Dakar, 9 como atleta e 3 como diretor de equipa.

O Dakar 2017 inicia-se no próximo dia 2 de janeiro em Assunção, Paraguai, e termina a 14 de janeiro em Buenos Aires, Argentina, percorrendo também os trilhos e estradas da Bolívia, num total de 12 etapas.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing