Marketing

Churchill’s sobressai em sites internacionais

O video "Churchill's Port – My Family Gift", do Vinho do Porto britânico, produzido em Portugal, foi destacado nos sites internacionais Ads of The World e Adeevee. A nova imagem da marca, a cargo da Savvy e da consultora criativa da Churchill's, The Asteroid, já tinha sido realçada no Packaging of The World.

sexta-feira, 30 dezembro 2016 11:57
Churchill’s sobressai em sites internacionais

Num vídeo que apela à união familiar, "desfrute com a família", a Churchill's apresenta uma caixa de madeira feita à mão que só se abre com as cinco chaves que aparecem nas imagens, uma para cada membro da família. Depois de aberta, surge da caixa uma garrafa Churchill's Vintage 2011 Magnum.

A marca sugere assim a partilha e que se sirva o vinho em cinco copos, mesmo número de membros da família que usaram as chaves para abrir a "prenda". "Uma prenda especial para uma ocasião especial. Cinco Chaves para cinco membros da família. Este tesouro só pode ser aberto e desfrutado em conjunto", refere a Churchill's no seu Facebook.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing