Marketing

Que filme daria este logótipo? A Invasione Creativa responde

O estúdio italiano de design Invasione Creativa imaginou o que aconteceria se grandes marcas internacionais se transformassem em conhecidos filmes e partilhou a "brincadeira".

segunda, 02 janeiro 2017 12:39
Que filme daria este logótipo? A Invasione Creativa responde

A partir da ideia de que atualmente os meios se cruzam e complementam, o estúdio italiano apresentou o que poderia acontecer se marcas e filme conhecidos se unissem. Assim sendo, a Invasione Creativa partilhou como imaginou que ficaria a fusão entre Gap e Forrest Gump, Nike e Magic Mike, UPS e Up Altas Aventuras, Burger King e O Discurso do Rei, Lacoste e Godzilla, Intel e Interstellar, Skype e Skyfall, Bic e Kill Bill, Swatch e Watchmen, Singer e Singin' in the Rain e finalmente, Converse All Star e Star Wars.

Que filme daria este logotipo? A Invasione Creativa responde

Que filme daria este logotipo? A Invasione Creativa responde

Que filme daria este logotipo? A Invasione Creativa responde

Que filme daria este logotipo? A Invasione Creativa responde

Que filme daria este logotipo? A Invasione Creativa responde

Que filme daria este logotipo? A Invasione Creativa responde

Que filme daria este logotipo? A Invasione Creativa responde

Que filme daria este logotipo? A Invasione Creativa responde

Que filme daria este logotipo? A Invasione Creativa responde

Que filme daria este logotipo? A Invasione Creativa responde

Que filme daria este logotipo? A Invasione Creativa responde

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing