Marketing

Morenito da Sidul agora é intenso

O açúcar Morenito da Sidul acaba de ganhar um novo nome e embalagem. Com o objetivo de refletir as características do produto, é agora Moreno Intenso num rebranding com criatividade interna.

quinta-feira, 05 janeiro 2017 11:29
Morenito da Sidul agora é intenso

De acordo com a marca, o Moreno Intenso é 100% açúcar de cana e é reconhecido pelo sabor forte e aroma a melaço de cana e por deixar as sobremesas mais húmidas, permitindo que a textura e sabor dos bolos durem mais tempo.

"Estava na altura do açúcar morenito ter um nome adequado às suas características, para facilitar a identificação por parte dos nossos consumidores. Se este açúcar é reconhecido pela sua intensidade de sabor, textura e cor, tinha de ter um nome que refletisse isso mesmo. O rebranding para Moreno Intenso tem como objetivo responder a esta necessidade que detetamos, mantendo inalterável o sabor e a textura", explica a product group manager Iberia da Sidul, Sara Cagigal.

Mas as mudanças não ficam por aqui. A Sidul recorreu ainda à Tux&Gill para a renovação do site, que se apresenta agora com uma "imagem mais apelativa". O novo espaço online da marca apresenta receitas e identifica os produtos para as confecionar, sendo ainda possível ficar a conhecer a história do açúcar: de onde vem, os benefícios, como se fabrica e os diferentes tipos.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing