Marketing

Esta empresa entra em 2017 de cara lavada

A Tecnovisão tem uma nova imagem corporativa com a qual pretende demonstrar o atual posicionamento da empresa e dar-se a conhecer ao mercado. O rebranding, desenvolvido pelo departamento criativo da empresa, foi focado em elementos como experiência, atualidade e energia, também materializado na assinatura "Power to your brand".

quarta, 11 janeiro 2017 12:09
Esta empresa entra em 2017 de cara lavada

O crescimento da empresa "aconteceu de forma natural, em resposta às solicitações dos nossos clientes, fomos agregando novos serviços complementares aos audiovisuais, e a certo ponto percebemos que fazíamos muito mais coisas do que aquilo pelo que somos conhecidos, e decidimos reformular a forma como nos apresentamos para melhor espelhar tudo o que fazemos", explica a diretora geral da Tecnovisão, Cremilde Batista.

Desta forma, o novo logótipo visa vincar a forte relação com os audiovisuais através dos elementos gráficos utilizados, que remetem para os conceitos de onda e de propagação. A Tecnovisão disponibiliza também serviços de comunicação e criatividade. Ativação de marca, packaging, decoração de espaços, secretariado, gestão de redes sociais, além de som e vídeo, são alguns exemplos dos serviços que a empresa oferece.

No início do ano a equipa foi reforçada de forma a garantir a capacidade de resposta aos projetos previstos para 2017.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Facebriefing