Marketing

A Luso está mais familiar

A Luso está de volta com a campanha "Para os nossos filhos, o nosso melhor", com o objetivo de reforçar a ligação às famílias portuguesas. Em paralelo, aposta na renovação do design do rótulo da garrafa de 1,5L, agora mais informativo, e no lançamento de um microsite.

quinta-feira, 12 janeiro 2017 11:34
A Luso está mais familiar

Com esta campanha, desenvolvida pela FCB Lisboa, a marca pretende "enaltecer todos os pais que, apesar de não serem perfeitos, dão sempre o seu melhor pelos filhos". Neste âmbito, a marca lança um microsite, disponível a partir de 16 de janeiro, com informação sobre a importância da ingestão de água para as mães na fase de gravidez e amamentação, e no dia a dia dos bebés e crianças.

Já o novo design do rótulo da garrafa de 1,5L apresenta-se numa edição especial que pretende disponibilizar mais informação aos consumidores sobre as características da Luso. Passa ainda a integrar a identificação oficial que a água de Luso "convém para a preparação de alimentos para lactentes", e a informação "adequada para a preparação de leites infantis, papas, sumos e sopas, ao ser muito pouco mineralizada e com baixo teor de sódio", refere a marca em comunicado.

"A água de Luso pretende reforçar a ligação com as famílias portuguesas e fazer um reconhecimento a todos os pais que dão o melhor aos seus filhos. A nossa aposta assume um caracter de extrema relevância e importância para a marca e está alinhada com o nosso ADN focado nas famílias, pais e filhos, reforçando a confiança de mais de 160 anos", afirma a responsável de Marketing de Águas e Refrigerantes Sociedade Central de Cervejas, Sílvia Rebelo.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing