Marketing

A Boyden está diferente

A Boyden, multinacional da área de executive search, renovou o posicionamento de marca e identidade corporativa, com um novo logotipo, website e estratégia de marketing. As mudanças visam evidenciar a diferenciação da organização e potenciar o novo posicionamento focado no cliente.

sexta-feira, 13 janeiro 2017 11:29
A Boyden está diferente

A assinatura "The Right Leadership. Worldwise." deseja refletir o carácter de diferenciação que a Boyden disponibiliza a clientes de todo o mundo. A marca surge após contribuição de clientes, candidatos e parceiros da organização e esse conhecimento, compromisso e parceria "constituem a sua principal vantagem competitiva face a outros players do mercado". 

A evolução da Boyden reflete essa abordagem, com uma nova identidade e estilo visual desenhados para envolver os clientes numa partilha focada em metas e objetivos.

A presidente e CEO da Boyden, Trina Gordon, acrescenta que "lançar esta marca representa a evolução da Boyden de uma entidade pioneira na área de executive search para uma firma dinâmica e em expansão que liga organizações de referência a uma liderança excecional".

Quem também sublinha a importância do executive search é o presidente da Boyden Portugal, Fernando Neves de Almeida, ao acrescentar que este é o processo de eleição de todos os países economicamente mais desenvolvidos como forma de recrutamento. "Embora em Portugal a realidade ainda não seja a mesma, o caminho perspetivado é comum, particularmente face a um contexto de crise e ao aumento da concorrência em que as empresas precisam da qualidade das pessoas para terem melhores resultados", explica.

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