Marketing

Peugeot joga ténis com Federação Portuguesa

A Peugeot alia-se à Federação Portuguesa de Ténis (FPT) de forma a reforçar a sua presença neste desporto. Além da visibilidade nas viaturas e nos eventos da FPT, a Peugeot contará com imagem associada nas várias plataformas digitais da federação.

quarta-feira, 18 janeiro 2017 10:59
Peugeot joga ténis com Federação Portuguesa

A marca apresenta-se com o estatuto de "Viatura Oficial" da FPT e da Seleção Nacional, que irá disputar a Taça Davis e associa-se ainda ao Circuito & Masters Veteranos Peugeot, para jogadores entre os 35 e os 65 anos. Este reforço surge numa altura em que a Peugeot está "em processo de crescimento em termos de imagem e de prestígio dos seus automóveis".

"Esta nova parceria com a Federação Portuguesa de Ténis surge como uma extensão natural da nossa aposta nesta modalidade, que se iniciou de uma forma sustentada em Portugal no ano passado com o patrocínio do Millennium Estoril Open", refere o diretor Geral da Peugeot Portugal e Espanha, Jorge Tomé.

Além da parceira com o Millennium Estoril Open, desde o ano passado que a Peugeot é também parceira do ATP World Tour e há três décadas do Torneio de Roland-Garros. A marca identifica-se com o ténis pela "sua exigência competitiva, pela elegância e eficácia dos movimentos técnicos e pelas emoções associadas à vontade de ganhar e de querer sempre ser melhor", acrescenta o diretor.

Já a FPT pretende assim criar melhores condições para os atletas portugueses e ter mais e melhores torneios internacionais e circuitos nacionais que promovam a competição. A federação demonstra estar satisfeita com a parceria com a Peugeot e refere que é uma forte parceria.

"Recebemos a Peugeot na família de patrocinadores da Federação Portuguesa de Ténis, na qualidade de "Viatura Oficial" e "Team Sponsor da Taça Davis", agradecendo a confiança depositada nos nossos projetos, convictos de que o seu apoio será fundamental na prossecução dos objetivos a que nos propusemos para este mandato federativo", refere o presidente da FPT, Vasco Costa.

Em 2017 a FPT irá supervisionar a realização de cerca de 800 torneios (de juvenis, seniores e veteranos), entre os quais um integrado no grupo ATP 250.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing