Marketing

A Feira da Ladra tem “bandidagem”

A Bandida do Pomar, nova marca de sidra, vai ocupar o Mercado de Santa Clara, onde decorre a Feira da Ladra, no dia 26 de janeiro. Uma festa em parceria com o Sofar Sounds, que promete "boas horas de bandidagem".

quarta-feira, 18 janeiro 2017 12:58
A Feira da Ladra tem “bandidagem”

A abertura das portas dá-se às 18 horas e, assegura a marca, até às 19h30 decorrem ações com oferta de brindes da Bandida do Pomar e "de alguns objetos pessoais de dois 'Bandidos Convidados" – os humoristas Diogo Faro e Guilherme Geirinhas. Seguem-se atuações de bandas trazidas pelo Sofar Sounds e de um DJ.

De acordo com a marca, a parceira com o Sofar Sounds, coletivo britânico que se dedica a promover concertos intimistas com artistas emergentes, vai prolongar-se por três meses. Desta forma, três vezes por mês, duas em Lisboa e uma no Porto, serão promovidos concertos gratuitos em que apenas 24 horas antes é revelado o local e os artistas apenas são conhecidos no evento.

Para participar na Feira da Bandida, a 26 de janeiro, no Mercado de Santa Clara, em Lisboa, é necessária a inscrição em sofarsounds.com/lisbon.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing