Marketing

A Happy Brands assina aqui

A Windsor, agência de viagens, acaba de realizar um rebranding. O resultado tem mão da Happy Brands, responsável pelo reposicionamento da marca explícito na nova assinatura "Windsor Premium Travel – 1974".

terça-feira, 24 janeiro 2017 11:07
A Happy Brands assina aqui

Segundo a Happy Brands, a mudança da Windsor pretende reforçar o posicionamento da empresa madeirense como premium na prestação de um serviço global e de proximidade, orientado para as emoções e os interesses do visitante. "O rebrand quis dar resposta aos novos mercados e a comportamentos emergentes, onde a personalização está a ganhar espaço, mesmo quando as decisões de viagem se tomam na web", afirma o general manager da Happy Brands, Tiago Charrua.

Com uma mensagem aspiracional, a imagem é, afirma a agência, acompanhada por uma linguagem gráfica "impactante". O estilo fotográfico "segue a inspiração das viagens, das suas texturas, da luz, das cores vibrantes e experiências que se vivem quando viajamos". A Rosa dos Ventos, alusiva à navegação e ao destino certo, é agora o elemento central da imagem da Windsor, conjugada com elementos de apoio como a seta geográfica, os círculos e as cruzetas.

A nova identidade foi declinada em toda a presença da marca, o que abrange o website, o estacionário, a sinalética, as brochuras, fardas e frota.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing