Marketing

CIEN e BAR juntas pela beleza

A Cien, marca de cosmética à venda em exclusivo no Lidl, lançou a primeira campanha em nome próprio "Beleza Inteligente", com autoria criativa da BAR. A ação foca-se na relação qualidade-preço e visa mostrar que o conceito de beleza passa também por fazer escolhas inteligentes.

quinta, 26 janeiro 2017 11:56
CIEN e BAR juntas pela beleza

"Este é um passo muito importante para Cien, pois é a primeira vez que uma marca do universo Lidl é comunicada de forma independente. Quisemos fazê-lo de forma disruptiva, desafiando preconceitos datados de beleza e mostrar que ser bonita é, afinal, ser inteligente, intuitiva, imaginativa e curiosa em tudo, incluindo nas compras", explica a diretora de Marketing do Lidl Portugal, Filipa Appleton.

A apresentadora de televisão Andreia Rodrigues é a embaixadora da Cien para 2017 e a protagonista desta campanha multimeios presente em televisão mupis, outdoors e imprensa, bem como em todos os canais próprios do Lidl Portugal.

Para Andreia Rodrigues a beleza está na essência de cada um, na forma como as pessoas se sentem e agem. "Foi por isso com todo o prazer que aceitei o convite Cien para ser a cara desta marca que uso no dia-a-dia e que sinto já como minha, e de exemplificar que ser bonita é ter a inteligência para fazer sempre as melhores escolhas", acrescenta a apresentadora.

CIEN e BAR juntas pela beleza

CIEN e BAR juntas pela beleza

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing