Marketing

“IdeiasQueMarcam” procuram-se

Estão abertas as candidaturas para o concurso "Elevator Pitch – IdeiasQueMarcam", primeira fase da "Bolsa do Empreendedorismo" de 2017. A iniciativa lançada pela Representação da Comissão Europeia visa descobrir empreendedores portugueses e promover o empreendedorismo.

sexta, 27 janeiro 2017 12:28
“IdeiasQueMarcam” procuram-se

A "Bolsa do Empreendedorismo" de 2017 tem três fases e as candidaturas para a primeira podem ser feitas até 26 de fevereiro. Os participantes devem apresentar e submeter a ideia de negócio através do site da "Bolsa do Empreendedorismo". De seguida, a organização irá promover sessões de esclarecimentos durante o mês de fevereiro em Aveiro (dia 8), Coimbra (dia 9), Évora (dia 15), Amarante (dia 16) e Porto (dia 17).

Os candidatos selecionados vão depois receber uma formação para adquirir competências para desenvolver as ideias. A formação integra, coaching personalizado, acesso a contactos de parceiros e informação sobre instrumentos de apoio a nível europeu. No final, os candidatos terão uma apresentação de dois minutos através da qual devem conseguir cativar potenciais investidores.

No final do concurso "Elevator Pitch – IdeiasQueMarcam" serão escolhidos dois vencedores, a quem será atribuído um prémio de 5.000 euros/cada. No mesmo dia em que os vencedores serão anunciados, a 9 de maio, começam as candidaturas para o segundo concurso de empreendedorismo da Bolsa 2017, "Canvas – ProjetosQueMarcam".

A "Bolsa do Empreendedorismo" pretende difundir informação sobre as iniciativas da União Europeia para a promoção de uma cultura empreendedora, com o objetivo de fomentar o empreendedorismo qualificado através de uma forte componente formativa.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing