Marketing

Brands Like Bands mostra-se "inesquecível"

O Brands Like Bands, festival de bandas de empresas, está de volta para a quinta edição. "Tem sido inesquecível" é o mote que marca o teaser de lançamento do certame que irá decorrer em outubro.

terça, 31 janeiro 2017 12:42
Brands Like Bands mostra-se "inesquecível"

A organização vai arrancar em fevereiro com um roadshow em empresas e universidades, para apresentar a quinta edição, que pretende ser comemorativa. "Mais importante do que os números que alcançámos até agora foram os momentos memoráveis que conseguimos criar, estreitando laços entre empresas e colaboradores, das mais diversas categorias profissionais, formando nesta altura uma comunidade de marcas criativas, positivas e inspiradoras", refere Sílvia Pouseiro, da organização do Brands Like Bands.

Nas últimas quatro edições, o festival reuniu 30 empresas nacionais e multinacionais de diversas dimensões e áreas de negócio, mais de 400 colaboradores, mais de 5 mil pessoas a assistir e foram apoiadas cinco causas ligadas a crianças.

Marcaram presença no Festival Brands Like Bands empresas como: CMVM, Siemens, ROFF, Samsung, Liberty Seguros, Advance Care, Banco Popular, PHC, Cision, Grupo Impresa, CEiiA, PLMJ-Soc. de Advogados, iMatch, Mercer, BAR, Ericsson, ANA-Aeroportos de Portugal, SISCOG, Mind Source, Multitempo, Affinity, INESC-TEC, NOS, Closer, entre outras.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing