Marketing

A Carbon agora é assim

A tecnológica portuguesa Carbon, que integra o grupo BOLD International, tem uma nova identidade corporativa, tendo procedido ao rebranding com o intuito de "acompanhar a tendência global da mobilidade digital".

quarta-feira, 01 fevereiro 2017 12:31
A Carbon agora é assim

A nova imagem mostra um "C" transformado em seta, de modo a transmitir movimento e mobilidade e, com isso, espelhar o sentido de orientação da empresa, "para o futuro". O pantone da marca, azul claro, mantém-se no logotipo, mas no site é completado com tons laranja e rosa choque que visam transmitir irreverência.

A mudança esteve a cargo de uma equipa da Diamond, o centro de competências de marketing digital do grupo.

No mercado há nove anos, a Carbon desenvolveu mais de 350 soluções mobile-first para 15 países.

(legenda) Imagem anterior da marca

A Carbon agora é assim

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing