Marketing

Chiado dá casa a startups de alimentação e bebidas

A Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (SCC), a Startup Lisboa e a Câmara Municipal de Lisboa assinaram um memorando para a instalação de um novo polo de inovação. Com lugar no Chiado, será dedicado à área da alimentação e bebidas.

sexta, 03 fevereiro 2017 11:55
Chiado dá casa a startups de alimentação e bebidas

O objetivo é apoiar é apoiar o desenvolvimento e crescimento das startups vocacionadas para a "área de food and beverage", ajudando-as a desenvolver os negócios, ao facilitar o acesso a serviços especializados e ao promover a partilha de conhecimento entre os incubados, estabelecendo para o efeito a ligação entre mentores, parceiros e investidores.

Com uma área disponível de cerca de 500 m2, esta incubadora ficará localizada no edifício junto à Cervejaria Trindade, propriedade da SCC e será gerida pela Startup Lisboa. No mesmo edifício, está também previsto o funcionamento de um espaço polivalente para ações de diversa tipologia e, ainda, de um centro incubador da cultura cervejeira, promovido pelas marcas da SCC, que promete experiências inovadoras para os consumidores.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing