Marketing

Montepio renova-se para ser mais digital

A Caixa Económica Montepio Geral acaba de se apresentar sob uma nova imagem e posicionamento, refletida na assinatura "Só Um Banco Diferente Nos Leva Mais Longe". Assume, assim, uma transformação digital, que visa simplificar, facilitar e flexibilizar a experiência do cliente.

terça, 07 fevereiro 2017 10:53
Montepio renova-se para ser mais digital

Segundo a Caixa Económica Montepio Geral, a nova imagem pretende ser mais "atual, moderna e jovem", com o objetivo de mostrar "um banco próximo e melhor preparado para levar ainda mais longe as ambições das famílias, os projetos das empresas e as necessidades das comunidades e da economia social".

Para isso, o banco está a reformular e a criar novos pontos de contacto com o cliente, de modo a poder responder a todas a necessidades, seja qual for o canal usado. Os novos balcões são a face mais visível da nova imagem, que, afirma o banco, surge agora "mais clara e luminosa", onde se destacam o amarelo e a seta ascensional, que simboliza o compromisso de ir mais longe com os clientes.

A comunicação dos balcões está também assente em suportes digitais, com uma aposta em montras digitais exterior e painéis no interior.

"Queremos estar mais próximo do cliente e dos Associados e colocar à sua disposição todas as ferramentas de que necessita, e para isso tínhamos de investir na digitalização mas também na formação dos nossos colaboradores. Esta é uma marca com uma carga emocional muito grande, que advém da matriz mutualista e de sermos o banco da economia social, nos quais os associados são o stakeholder chave. Queremos preservar esse património, numa perspetiva de inovação e modernidade na adaptação às tendências mais atuais do mercado. A inovação combinada com a excelência na execução são a nossa fórmula para satisfação dos nossos clientes", afirma o presidente do conselho de administração executivo da Caixa Económica Montepio Geral, José Félix Morgado.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing