Marketing

Novo DS 3 tem MakeUp exclusiva

A DS Automobiles e a Givenchy Le MakeUP lançam, em parceria, a edição especial do novo DS 3. O novo modelo integra produtos da marca francesa e foi pensado para o público feminino, que representa mais de metade dos clientes do DS 3.

quarta, 08 fevereiro 2017 12:02
Novo DS 3 tem MakeUp exclusiva

Denominado como DS 3 Givenchy Le MakeUp, com o logótipo nos pilares B, o automóvel é uma edição limitada, "inédita e exclusiva, do seu modelo mais carismático, o DS 3". Desta forma, a marca pretende responder melhor às expectativas das suas clientes.

"O novo DS 3 Givenchy Le MakeUp resume a experiência das duas casas numa mesma criação. A Givenchy encarna uma abordagem moderna, distintiva e criativa do luxo, com grande ênfase em materiais nobres, texturas e cores, tal como nós. Em suma, é uma marca com a qual a DS Automobiles tem muito em comum e com quem partilhamos valores semelhantes", refere o diretor de design da DS, Thierry Metroz.

No exterior do DS 3 Givenchy Le MakeUp estreia-se uma cor de carroçaria texturada, Branco Opalín mate, associada à cor de tejadilho Purpura Whisper. No interior do veículo destaca-se outra estreia, o revestimento central do painel de bordo em cor-de-rosa anodizado. Também diferenciador é o apoio de braços central dianteiro que integra espaços para um kit de maquilhagem, com rímel, blush, um batom e um verniz criado em exclusivo para este modelo.

O DS 3 Givenchy Le MakeUp pretende ser mais luxuoso e elegante e existem apenas 1.400 unidades à venda em todo o mundo.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Facebriefing