Marketing

Há mais do que séries e filmes na Netflix

A Netflix prepara-se para expandir o negócio com o lançamento de uma linha de produtos licenciados. A ideia da marca é criar brinquedos, livros, banda desenhada e objetos colecionáveis inspirados nas séries e personagens da plataforma de streaming.

quinta, 09 fevereiro 2017 13:25
Há mais do que séries e filmes na Netflix

Com esta estratégia, a Netflix espera chegar a uma maior audiência e gerar receita adicional. A empresa já realizou um teste com a Hot Topic Inc, em que vendeu t-shirts, canecas, chapéus, e joias da série de ficção científica "Stranger Things".

"Estamos à procura de produtos com publicidade associada porque acreditamos que irá conduzir a um 'awereness' mais significativo e mais tangível, interaginso com o conteúdo mais popular. Queremos merchandising licenciado para ajudar a promover os nossos títulos, para que estes se mantenham mais tempo no centro das atenções", afirma a marca.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing