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Pepsi Max celebra a paixão pelo futebol

A Pepsi MAX lança uma campanha de futebol sob o mote "live for now" de forma a desafiar os adeptos a seguir as suas paixões e partilhá-las como #PepsiMaxmoments. No segundo ano da parceria da PepsiCo com a UEFA Champions League, a marca dá oportunidade aos fãs de ganharem um bilhete duplo para a final da competição.

sexta-feira, 10 fevereiro 2017 10:43
Pepsi Max celebra a paixão pelo futebol

Para despertar o entusiasmo na preparação para a final da UEFA Champions League, a Pepsi MAX contou com a colaboração de estrelas do futebol internacional na primeira interação da plataforma global "Moments".

Através de um vídeo que visa ser um hino ao super adepto, intitulado "We Know How Much It Means", a Pepsi MAX centra a atenção nos próprios fãs e nos momentos que agitam as paixões ao longo de um jogo de futebol.

A campanha nos pontos de venda da Europa Ocidental vai colocar a Pepsi MAX a desafiar os adeptos a "Levar a Tua Paixão Até à Final" e a ativação dará oportunidade aos fãs de futebol de ganharem um bilhete duplo para a final e sacos de desporto UEFA Champions League. Os fãs vão poder participar a partir de dia 5 de março, através da app Pepsi MAX que pode ser descarregada em iOS e Android.

O conteúdo permanente e a partilha de conteúdos nas redes sociais serão ampliados através de uma parceria global com a Copa90 e o Bleacher Report. Espera-se que esta parceria pioneira crie um conteúdo único online que será divulgado no Facebook, Instagram Stories e Snapchat. Além disso, será ainda oferecido um bilhete duplo para a final da UEFA Champions League.

A campanha vai ser lançada em quase 75 países e vai contar ainda com um programa de design disruptivo, para dar resposta aos cânticos dos fãs, aparecendo nas embalagens e em materiais de ponto de venda da Pepsi MAX.

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