Marketing

Adagio partilha romance e paixão em exclusivo

A Adagio assinala o Dia dos Namorados com o espaço Prov'Adagio, onde possibilita a criação de um iogurte exclusivo. A marca motiva ainda a partilhada nas redes sociais de fotografias com frases alusivas ao amor com o hashtag #namorarebomcomoadagio.

terça, 14 fevereiro 2017 10:59
Adagio partilha romance e paixão em exclusivo

"Adagio é Puro Prazer, e quem experimenta fica enamorado o ano inteiro", esta é a premissa da campanha da marca para celebrar o Dia dos Namorados. No El Corte Inglês de Lisboa a Adagio vai ter o espaço Prov'Adagio, onde convida a personalizar um iogurte com raspas de chocolate, avelãs, nozes e até pétalas de flores.

Para assinalar a data, a marca desafia ainda casados, namorados ou solteiros, a partilharem fotografias com balões de frases alusivas ao amor como "Amor às Colheres", "À procura de um amor bom como Adagio" ou "Eu combino com Adagio". As fotografias devem ser partilhadas nas redes sociais com o hashtag #namorarebomcomoadagio, e em troca a Adagio oferece um kit com dois iogurtes (Adagio Cremoso Framboesa e Romã e Adagio Cremoso Chocolate), dois toppings à escolha e possibilidade de personalização da frase inscrita na caixa "É bom como...".

Adagio celebra romance e paixão em exclusivo

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing