Marketing

Uma dança sincronizada de bancos Renault? Isso é Publicis e OCUBO

A Renault prepara-se para apresentar o Grand Scénic – "O familiar da nova geração", com sete lugares. Para isso, convida as famílias a divertirem-se com experiências virtuais e interativas desenvolvidas pelo OCUBO, num espaço com criatividade da Publicis.

segunda, 20 fevereiro 2017 11:46
Uma dança sincronizada de bancos Renault? Isso é Publicis e OCUBO

Diz a marca que o novo Renault Grand Scénic "é o automóvel que torna as pequenas e grandes viagens mais divertidas para toda a família". E, para o demonstrar, apresenta-o através do Grand Scénic Fun Stand, desenvolvido pelo Publicis.

O "Fun Stand" pretende ser um espaço gerador de diversão para toda a família, composto por várias experiências imersivas, interativas e de realidade virtual, em que cada uma delas está relacionada com uma característica específica do carro.

Pinturas criativas de luz, viagens por mundos virtuais e uma dança sincronizada de bancos do Grand Scenic são algumas destas experiências, que prometem divertir todos os elementos da família.

O evento de apresentação decorre de 25 a 28 de fevereiro, no LX Factory, em Lisboa.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing