Marketing

Navigator quer voar mais alto com a Bright On

A The Navigator Company lança a Bright On para o seu Programa de Recrutamento e Formação de Novos Talentos. O novo conceito desenvolve-se em torno de uma campanha com o mote "A tua vida vai ser uma viagem. Parte em vantagem".

segunda-feira, 20 fevereiro 2017 12:42
Navigator quer voar mais alto com a Bright On

A Bright On, desenvolvida pela Brand Practice, resulta de um rebranding do programa de Employer Branding já existente e visa refletir o ADN da The Navigator Company enquanto "empresa inovadora, diversificada e em constante crescimento sustentável".

Com o claim "Voa mais alto, descola mais rápido, navega mais longe!", a campanha desmultiplica-se em suportes criativos com imagens de jovens a viajar em veículos de transporte futuristas feitos em papel.

A nova marca surge para reposicionar a empresa junto do target universitário, com vista à captação de talento e ao rejuvenescimento do quadro efetivo de colaboradores. Para isso, será usada uma comunicação disruptiva nas redes sociais, num website próprio, mas também múltiplos suportes e iniciativas nas universidades e em feiras de emprego.

"Através do Programa Bright On oferecemos aos recém-licenciados um programa de formação contínuo que disponibiliza diferentes portas de entrada no mundo The Navigator Company, através das quais estes jovens têm a oportunidade de experienciar o contexto real de trabalho, seja por via da oferta desenhada para trainees, de estágios (de verão e curriculares), seja pela integração em programas de 'entry level' onde têm a possibilidade de abraçar um desafio internacional", segundo a diretora de Gestão de Talento e Desenvolvimento Organizacional, Paula Castelão.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing