Marketing

O Escritório comemora os 90 anos da Super Bock

Para comemorar os 90 anos da Super Bock, a marca lança uma cerveja e um conjunto de ativações que vão decorrer ao longo do ano. O Escritório ficou encarregue da nova campanha de publicidade desenvolvida sob o mote "90 anos a fazer Amigos".

quarta, 22 fevereiro 2017 11:25
O Escritório comemora os 90 anos da Super Bock

Esta edição especial e limitada Super Bock visa refletir grandes marcos da sua história e, por isso, a garrafa é uma réplica da década de 60 e mantem a assinatura "Sabor Autêntico". 

Já a nova campanha, "90 anos a fazer amigos", quer vincar que a Super Bock é uma marca sempre presente entre os portugueses, especialmente entre amigos, e que acompanha a evolução dos tempos e das próprias relações com um caráter "muito autêntico".

Através de criatividades com fundo vermelho e mensagens com ligações humorísticas entre os elementos da marca e o contexto específico, como "Flashbock ou "Bock to basics", a Super Bock pretende convidar os consumidores a celebrar o aniversário da marca de cerveja.

A ação desenvolve-se em televisão, mupis, no Facebook da marca e nos pontos de contacto com o consumidor, assim como nos principais territórios de comunicação da Super Bock, música (nomeadamente no Super Bock Super Rock) e futebol. No off trade, a marca terá réplicas de camiões antigos.

Além do já referido, a Super Bock vai ainda incluir um selo "especial" em todos os materiais de comunicação da marca. 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing