Marketing

Mariposas voam mais alto com M&A

A enóloga Lúcia Freitas assume a gestão da Quinta da Mariposa para criar vinhos de assinatura. Com a nova gestão surge um novo branding e design dos rótulos da gama Mariposa, que ficaram a cargo da M&A Creative Agency.

sexta, 24 fevereiro 2017 09:58
Mariposas voam mais alto com M&A

As alterações foram inspiradas na natureza, de forma a tornar logomarca intemporal e subtil, materializada com o ícone de uma mariposa estilizada, segundo comunicado.

Além de ser o nome da quinta, optou-se pela mariposa por ser uma borboleta com caraterísticas "únicas, notívaga e com asas de um aveludado escuro, com nuances de cores distintas e vibrantes". Assim, as cores usadas nos rótulos pretendem refletir o esplendor e singularidade da espécie e distinguir cada um dos vinhos da marca.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing