Marketing

Super Bock abre as portas da Casa da Cerveja

Os fãs de Super Bock têm no fim-de-semana de 3 a 5 de março a oportunidade de ficar a conhecer mais sobre a cerveja, pois a Casa da Cerveja, em Leça do Balio, está de portas abertas. Trata-se de uma iniciativa enquadrada na comemoração dos 90 anos da marca.

sexta, 24 fevereiro 2017 12:05
Super Bock abre as portas da Casa da Cerveja

Durante os 90 minutos da visita, é possível ficar a saber mais sobre os prémios ganhos pela Super Bock, tomar contacto com as principais matérias-primas que dão origem à cerveja e conhecer as oficinas da cerveja, onde são produzidas as variedades especiais, como a gama Selecção 1927.

No museu propriamente dito, conteúdos multimédia e uma exposição de dezenas de objetos, como medalhas e garrafas exclusivas, documentos e fotografias originais, revelam alguns marcos históricos da Super Bock.

Há espaço para uma experiência mais interativa focada na publicidade e nos patrocínios da Super Bock, onde se encontra uma réplica de um banco de suplentes destinado aos Super Adeptos do Futebol. E na área da música, os visitantes podem escolher a sua música preferida na juke box Super Bock Super Rock ou ser DJ por um dia.

A visita termina com a prova de duas cervejas do portefólio Super Bock com harmonizações especiais.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing