Marketing

Mais concentração no negócio? Procure o Jasmin

A tecnológica nacional Primavera lança no mercado português a marca Jasmin, um software de faturação e gestão cloud. Assente no lema "Concentre-se no negócio, o software fica por nossa conta", a nova oferta é direcionada a startups, empreendedores, micro e pequenas empresas.

sexta-feira, 24 fevereiro 2017 12:16
Mais concentração no negócio? Procure o Jasmin

O Jasmin, que visa ser arrojado e diferenciador, conta com uma campanha de ativação assente num momento de teasing e outro de revelação através de vídeos humorísticos da autoria de António Raminhos, escolhido para apresentar a nova marca. Nas imagens, o humorista personifica as exigências atuais dos jovens empresários.

A nova oferta surge para alcançar um target diferente do que é atualmente trabalhado pela marca mãe e o objetivo da Primavera é a internacionalização do Jasmin para outros mercados a curto prazo.

"A preocupação com a internacionalização está patente na escolha do naming, global e bastante distinto do que se encontra no setor do software de gestão, e que não deixará certamente ninguém indiferente pois estranha-se com um sorriso, tal como aconteceu com a própria marca Primavera", de acordo com a diretora de Marketing da Primavera, Idalina Sousa.

É ainda disponibilizada uma versão gratuita do Jasmin, permitindo às empresas iniciarem atividade e começarem a faturar sem investimento em software.

Quer mais concentração no negócio? Procure o Jasmin

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing