Marketing

Tecnológica portuguesa mostra nova imagem... em Barcelona

A tecnológica portuguesa Aptoide, loja de aplicações, apresenta-se, no Mobile World Congress, que decorre até 2 de março em Barcelona, sob uma nova imagem. O rebranding visa comemorar o crescimento e assinalar a globalização da startup que atingiu os 150 milhões de utilizadores.

segunda-feira, 27 fevereiro 2017 12:39
Tecnológica portuguesa mostra nova imagem... em Barcelona

Segundo o CEO e fundador, Paulo Trezentos, 2016 foi "um ano incrível" para a Aptoide. "Atingimos os 150 milhões de utilizadores, 3 mil milhões de downloads, 700 mil aplicações e 4 milhões de USD em receita", afirma.

"A nova imagem celebra este sucesso da Aptoide, espelhando a marca global em que se tornou", acrescenta o responsável, sublinhando o papel que a nova identidade gráfica terá na consolidação da presença internacional da Aptoide.

Presento pelo 5.º ano consecutivo no Mobile World Congress, a startup portuguesa realizou o maior "investimento de sempre", com um stand de 32m2, uma área três maior do que a ocupada nas edições anteriores.

"O Mobile World Congress é um evento incontornável na área do mobile e da tecnologia e tem vindo a representar um momento-chave para o crescimento do negócio da Aptoide e para a concretização do objetivo a que nos propomos para 2020: estar presentes em mil milhões de equipamentos", declara o responsável da empresa.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing