Marketing

Multilem tem três stands na Mobile World Congress

A Multilem é autora dos stands da WEDO, Celfocus e Softex na Mobile World Congress. A empresa pretende assim posicionar-se cada vez mais como parceiro tecnológico de referência no mercado ibérico.

quarta-feira, 01 março 2017 10:36
Multilem tem três stands na Mobile World Congress

Para o CEO da Multilem, Pedro Castro, esta presença na Mobile World Congress é "forte e crescente". O profissional demonstra estar satisfeito com a atuação da empresa portuguesa em Espanha, onde tem escritórios desde o início de 2017 e onde tem "consolidado a atuação no mercado ibérico".

Este é o segundo ano consecutivo que a WEDO e a Celfocus trabalham com a Multilem. A WEDO tem um stand de 36 m² com dois andares, de forma a possibilitar reuniões privadas e sociais com catering e demonstração de produtos. Já a Celfocus tem um espaço de 67,5 m² e duas áreas para demonstração de produtos. A empresa pretende posicionar-se como fornecedor global e de serviço completo para telecomunicações e dar a conhecer o portfólio de produtos.

Finalmente, a Softex tem o maior dos três stands, com 99 m². A empresa tem como objetivo apresentar a expertise das técnicas de informação brasileiras assim como as 10 empresas associadas na Mobile World Congress que decorre em Barcelona, Espanha, de 27 de fevereiro a 3 de março.

A Multilem iniciou a sua internacionalização com Angola, em 2009, e já se encontra no Dubai, Brasil e agora em Espanha.

Multilem tem três stands na Mobile World Congress

Multilem tem três stands na Mobile World Congress

bEste endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing