Marketing

A transformação do Montepio chega ao online

A Caixa Económica Montepio Geral apresenta um novo site, que pretende ser "mais simples, mais fácil e mais próximo". O banco dá assim continuidade ao processo de transformação digital, iniciado em fevereiro com a renovação de imagem e da rede nacional de balcões.

quinta, 02 março 2017 11:45
A transformação do Montepio chega ao online

Para comunicar o lançamento do novo site, a Caixa Económica Montepio Geral aposta numa campanha digital, com criatividade da 004, que se traduz na assinatura "Se está diferente é para nos levar mais longe". Esta surge na sequência do novo claim da marca "Só um banco diferente nos leva mais longe".

Na base desta campanha está uma landing page para a qual os clientes que acedam a montepio.pt serão encaminhados. Aí encontra-se uma série de animações (GIFs) pensadas para explicar as novas funcionalidades, e ainda um vídeo teaser que guia os utilizadores pela nova interface do site. Já nos balcões da Caixa Económica Montepio Geral haverá etiquetas NFC que encaminharão automaticamente os clientes para o novo site, quando em contacto com os smartphones.

Segundo o banco, no novo espaço online, em motepio.pt, os clientes podem conhecer as soluções "que melhor se adaptam às suas necessidades, gerir o dia a dia e realizar todas a as operações e pagamentos onde quer que estejam". Há ainda uma área de apoio ao cliente, com canais de contacto, webchat, uma linha informativa e um espaço para apresentação de sugestões e reclamações.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing