Marketing

Soluções tecnológicas com impacto social? Isso é Impossible

A KwameCorp, fundada há cinco anos, decidiu juntar-se à marca global Impossible e relançar a empresa sob um novo nome. O resultado é a Impossible Labs que, a partir da tecnologia, da arte e do design, pretende transformar ideias e resolver problemas através de produtos.

sexta-feira, 03 março 2017 13:12
Soluções tecnológicas com impacto social? Isso é Impossible

"A KwameCorp foi criada sem uma identidade de marca intencional, foi apenas um grupo de pessoas que se uniu para resolver problemas", afirma o cofundador e CEO da KwameCorp, Kwame Ferreira. "Percebemos que, juntamente com a Impossible, partilhamos uma visão de resolução de problemas através de produtos, pelo que decidimos juntar forças sob uma identidade comum, a Impossible Labs", acrescenta.

A Impossible Labs apresenta-se assim como uma empresa global de design, engenharia e inovação que fornece soluções tecnológicas para marcas internacionais como Google, Samsung, Roche, Intel, mas que também projeta e desenvolve produtos e serviços digitais com impacto social positivo, assentes em responsabilidade sustentável e ética.

Entre os produtos e soluções desenvolvidas estão o Fairphone (o primeiro telemóvel com preocupações éticas), o desenvolvimento de aplicações para a Tango da Google, a plataforma financeira empresarial Braveno (lançada no WebSummit 2016) e, mais recentemente, o projeto Nikabot (chatbot de produtividade empresarial).

Em Lisboa, já tem uma equipa de 35 profissionais que pretendem "mudar o mundo e a forma comas empresas desenvolvem a inovação". Além de Portugal, a Impossible Labs conta ainda com escritórios em Londres, no Reino Unido, São Francisco, na Califórnia, e Brisbane, na Austrália.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing