Marketing

A semana da empatia está volta à comOn

A comOn está de volta com a "Empathy Week", desafiando a comunidade a experimentar novas perspetivas e a exercitar a empatia de cada um. Decorre até 10 de março e, desta vez, as portas da agência estão também abertas a convidados externos.

segunda-feira, 06 março 2017 11:00
A semana da empatia está volta à comOn
"Empatia é o nosso life-motto. Acreditamos que a empatia tem o poder de criar um grande impacto social positivo e que as organizações, incluindo a nossa, ganham verdadeiro significado quando constroem a partir de empatia. Foi por isso que criámos esta semana comemorativa", explica o CMO da comOn, Filipe Macedo.

O objetivo, de acordo com a agência, é "contrariar a atual tendência para o egocentrismo e para a apatia, mostrando a importância de compreende o outro e de se colocar nos seus sapatos, tanto no Marketing como na vida".

Esta segunda edição da Empathy Week contará com atividades como "EmpathyCam" ("uma exposição de fotografia que nos transporta para o mundo de cada comOniano"), "Empathy Breakfast" (no dia 7 de março, a agência oferece o pequeno-almoço no Hood em troca de uma conversa com um comOniano), "Women's Shoes" (workshops de make-up e dança de saltos altos para exercitar a empatia no Dia da Mulher).

Há ainda lugar para "The Mindful Revolution" (um workshop de introdução ao mindfulness), e, por último, "Let's Walk Together", a 10 e 11 de março, com atividades exclusivas para colaboradores da agência no âmbito do teambuilding anual.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing