Marketing

Pelcor vai à Universidade em busca de talento

A Pelcor acaba de lançar, em parceria com a Universidade de Évora, um concurso que desafia os alunos a criarem um "produto inovador", através de novas soluções de utilização de cortiça. O projeto vencedor será comercializado nos canais da marca.

segunda, 06 março 2017 11:15
Pelcor vai à Universidade em busca de talento

O concurso prevê o desenvolvimento de novas aplicações da cortiça, através de "um produto inovador", que complemente os acessórios Pelcor já existentes. Deverá ser garantido o uso de aglomerado de cortiça como material principal, podendo ser utilizados outros materiais nobres que se enquadrem na filosofia ecológica e sustentável da marca.

Trata-se, assim, de um projeto académico, que envolve várias disciplinas, a desenvolver durante este semestre, até ao final do mês de junho. O trabalho vencedor será produzido e comercializado pela PELCOR, ficando o nome dos autores e da Universidade, sempre associado ao produto da marca.

Diz a Pelcor que promover a criatividade e apoiar novos talentos são os objetivos desta parceria, que através de um concurso aproxima o ensino à realidade de criação e produção nacional. Em paralelo, a iniciativa visa explorar o potencial da cortiça como material natural, com "características únicas: resistente, impermeável, flexível, leve, biodegradável e reciclável".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing